Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

sábado, 1 de maio de 2010

Cagando e Andando

"Tomei Activia com Johnnie Walker...
Agora tô cagando e andando!"

Parece que essa é a frase do dia de hoje. Ouvi a mesma coisa de três pessoas e acho que vale um texto sobre ela. Não sei quem é o criador, mas é quase um gênio. Rsssss.

E eu gostaria imensamente de estar sempre assim..... à base de Activia e Johnnie Walker. Que delícia seria! Porque viver cagando e andando, sem dúvida, é uma arte!
Ai... pensem... não ligar pra nada, não dar valor a nada, ligar o FODA-SE em todos os momentos.....
Que maravilha!
Mas às vezes eu estou assim e hoje é um desses dias.
Passo por muitas coisas e tenho enfrentado um furacão constante de acontecimentos, provocações, pessoas estranhas, cruéis e até desleais.... E normalmente eu me afeto com tudo isso e perco vários sais minerais durante o choro.


Mas hoje não! Hoje, agora, nessas 24 horas do fim de abril, eu estou CAGANDO E ANDANDO pra tudo isso!
Que se danem esses idiotas que se acham mais especiais, mais evoluídos, mais positivos, mais prontos para viver. Que se danem os amigos que só pensam em si mesmos, porque eu tenho vários outros amigos especiais.
Que se danem os exagerados que parecem de mentira. Aqueles que só dizem "Eu sou", aqueles que só publicam "Como sou feliz".... ah.... por favor, né?!
Ninguém é o tempo todo nada. E ninguém está feliz em todos os instantes.

Eu estou ligando sim o FODA-SE pra tudo isso. Porque sou humana e, só por assumir isso, é que aceitarei a felicidade plena quando estiver presente e enfrentarei a tristeza quando resolver chegar.
E acho que todos deveriam cultivar mais o gerúndio CAGANDO E ANDANDO! É bom demais!
A gente fica mais leve, mais tranquilo, mais sorridente e mais confiante.

Então vamos ligar o FODA-SE, queridos!
Vamos CAGAR E ANDAR pra tudoooooo!
Eu já estou praticando e está sendo uma experiência transcendental e evoluída de prazer, inspiração, sabedoria e felicidade maior! É isso!!!!!!!!
Que se dane! Que se foda!
Estou CAGANDO E ANDANDO!!!!!!!! Vivaaaaa!!!!!

Um comentário:

  1. Boa noite flor da noite! Vou pegar essa foto emprestada... Sabe minha filosofia de vida é a FILOSOFIA DA VACA... Cagando e andando... Bjs

    ResponderExcluir