Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Autobiografia

Há algum tempo a minha definição sobre mim continua a mesma. Sim, nos maravilhosos e instrutivos sites de relacionamentos.
Penso em mudar, refaço algumas coisas, dou uma enfeitada com citações alheias.... Mas no fim continuam sempre as mesmas palavras de anos atrás.
Será que é preciso mudar? Será que é fácil?
Será que é possível modificar radicalmente seu conceito sobre você? Sua personalidade, suas manias, mazelas, sensibilidades?! Não sei.
Tenho estudado a respeito, tenho olhado de frente, tenho escancarado a porta ao invés de apenas espiar pela fechadura. Mas não vou me pressionar.

Por enquanto, a descrição é essa:

"Sou Artista...
Sou a complexa, monstruosa e especial mistura dos sonhos, delírios, medos, raivas, doçuras, ansiedades, gargalhadas, loucuras, esperanças e êxtases da vida!
Sou muito forte e muito frágil... faço parte dos super-sensíveis!
Sou uma metralhadora... que dispara amor, palavrão, emoção, brincadeira, confusão, imaginação, verdade e desespero!!!
Tenho fúria e vontade de viver! Sou além!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário