Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inesquecível Tejas Verdes


E fizemos a tal peça "Tejas Verdes", de Férmin Cabal, lá em 2006. E como foi especial aquele encontro!
Pessoas completamente diferentes e intensamente iguais.
Will, o grande diretor Eduardo Victorino, que nos aguentou, nos deu dicas, nos dirigiu com voz baixa e elegância.

E nós, as mulheres, as deliciosas loucas...
Uma mais maluca que a outra, mas todas de verdade!
Fortes, engraçadas, sexuais, sensíveis, talentosas...
Que saudade de vocês me deu agora!

Nossos aquecimentos sem regra, só falando absurdos, exercitando a mente, o coração e o corpo.
Nossos mergulhos na peça, que não era fácil, jamais. Os laboratórios de tortura, nossa! Fomos realmente a fundo.
Nossas conversas, nossas brincadeiras, nossa mistura como artistas! Foi um tempo tão curto, mas inesquecível!

Hoje ainda nos falamos e nos admiramos! E acho que isso é o mais importante que ficou!
Esse texto não é saudosista, não! É só um suspiro de lembrança de algo bom!
Tudo porque achei aquela prece, aquela música, aquele ritmo energético que a Cris nos ensinou e que fazíamos mesmo, com fé!

Que possamos repetir sempre e não esquecer jamais:

"SOU ALEGRE, PERFEITO E FORTE
TENHO FÉ E MUITA SORTE
SOU FELIZ, INTELIGENTE
VIVO POSITIVAMENTE.
TENHO PAZ E SOU UM SUCESSO
TENHO TUDO QUE EU PEÇO!

ACREDITO FIRMEMENTE
NO PODER DA MINHA MENTE...
PORQUE SEI QUE TENHO DEUS LÁ
NO MEU SUBCONSCIENTE.

ANJO DA GUARDA, DOCE COMPANHIA
ME PROTEGE DE MANHÃ, À TARDE, À NOITE
E PRINCIPALMENTE AGORA!"

Will, Nana, Cris, Pate, Geisa, Amauri... queridos!
Beijos......

Um comentário:

  1. A Andança

    Andando de blog em blog adentrei o “Áspera Seda”, onde o bom Michel luta contra o anonimato com sua poesia musicada. Ali vi a sua imagem e então decidi convidar. E por que não lhe convidaria a conhecer “O Sr. e o Dr.”.?
    Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipado e o sincero desejo de um ótimo feriado pra você, Susan.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que também luta.

    ResponderExcluir