Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pausa

Sim, é preciso ter momentos de pausa.
Parar, pausar, respirar.
É necessário olhar pra DENTRO...
Pensar, sentir.

E eu estou parada agora, olhando pra cá, pra dentrinho, pro fundo de tudo, pra mim.
E nessa visita tenho visto coisas boas e profundamente verdadeiras...


Sou ótima companhia! As pessoas gostam, se divertem, se soltam, se riem. Quem já provou e compreendeu, sabe!
Sou sensível, talentosa e sei o tempo da piada.
Sou delicada com quem merece, sou forte pra quem precisa, sou urgente na necessidade do outro.

Pausa... Dizem que é preciso ter modéstia também.
No entanto, não cabe a modéstia nesse instante.
Cabe o reconhecimento, o meu sobre mim.

Lamento pelos que se recusam a admitir tudo isso. Alguns até me surpreendem pela falta de percepção sobre mim.
Mas estão perdendo... tanto...
E talvez percam pra sempre.
Porque outros já sabem aproveitar!
Pausa...

Será que posso publicar esse texto? Ele é verdadeiro?
Pausa... Sim, eu aprovo. É isso mesmo!

2 comentários:

  1. O aouto conhecimento é uma das maiores jornadas que a pessoa pode fazer. Muito legal você estar num bom momento e compartilhando tudo isso.

    Grande abraço e obrigado por seu apoio ao meu blog!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  2. Susan Lee, sou eu quem agradece por seu carinho, apoio e atenção. Sigamos.

    He ho, let’s go!

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir