Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Espiões do Céu


E em meio a tantos pensamentos malucos, me veio a vontade: Queria ser amiga de alguns Anjos Espiões do Céu! Verdade que talvez não fossem anjos, porque estariam completamente fora das regras e esquemas aceitos no Top Paraíso. Mas seria bom tê-los como aliados. Já pensaram? Que delícia!!!

Para o mais espertinho eu perguntaria: "mas querido, por que está acontecendo isso comigo agora? Veja aí na minha ficha e me diga o que eu tenho que aprender com essa coisa, pra que eu possa pular rápido para a próxima fase."
Pro mais bobão eu falaria, com todo o meu poder de persuasão: "Ai, maravilhoso ser seguido de luz e sol, não que eu queira saber... Mas, só por curiosidade, veja lá se vai dar certo seguir por esse caminho!"

E eles me informariam tudo, tudo. Os perigos, as arapucas da vida pra aprender o que tivesse que ser, as dicas pra se dar bem lá ou cá. Nossa!
Além disso, ainda poderiam apontar as pessoas! "Não, essa nem pensar!", "Se conhecer aquela vai se decepcionar amanhã.", "Cuidado... Aquele é legal, mas tem pinto pequeno.", "Esse é bonitinho, mas ordinário."

Que maravilha de realidade poderia ser. Eu, a única super protegida por Anjos Espiões corruptos do céu!!!!! Que sonho! Mas disse corruptos, né?! Hummmmm, preocupante! O que eles pediriam em troca? Que tipo de recompensa eu teria que dar? Ora, tola sonhadora, eles seriam "Anjos" e não pediriam nada em troca!
Será????????

Bem, não importa! É tudo muito irreal.
Só espero que, se um dia eu for ouvida, mereça a sorte de que meus top anjos espiões, corruptos, ilegais e intrusos sejam lindos e gostosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário