Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

sábado, 20 de março de 2010

Paulo...


E aqui se inicia o meu blog...
Acho que fiquei com inveja de Paulo. Meu querido Paulo...
Quando me sentia estranha, cheia de coisas pra dizer, recorria ao blog de Paulo Veríssimo. Isso porque talvez ele tivesse escrito algo que me fizesse entender melhor as coisas, a vida, os momentos pelos quais eu estava passando. Sim, era uma apropriação dos sentimentos alheios! Mas isso me fazia bem e às vezes mal...

Então resolvi ter o meu próprio blog. Já que na atualidade os sentimentos são aceitos virtualmente, as pessoas brigam pelo computador, se apaixonam pelo orkut, se beijam pela web cam. Nada melhor do que desabafar por aqui também.

Que venha o blog! Experimentemos!

Provavelmente meu humilde blog não terá palavras tão perfeitas e tão bem colocadas quanto aquelas de Paulo.
Isso é fato! Devo sim, e quero nesse momento, enaltecer esse amigo...
Paulo é profundo, simples, confuso, claro. Muitas vezes eu não consigo entender o que ele sente e, com certeza, ele também não. Mas eu admiro sua sensibilidade, sua confusão, seu desespero de verdade, sua tentativa eterna de encontrar não se sabe o que. Paulo é absolutamente talentoso, musical, doce...
E agora está tão distante do Terceiro Mundo. Como também estamos distantes um do outro além da geografia. Mas eu o tenho comigo sempre, dentro do meu coração.
E, tendo Paulo como inspiração, nasce agora esse blog.
Pra que eu possa dizer as coisas que estão aqui dentro!

2 comentários:

  1. Que lindo, Su! Adorei... muito linda a sua declaração de amizade ao Paulo. Nem sabia que ele estava finalmente no exterior. Quando volta?

    E que nasça um blog cheio de ins(piração) e boas histórias com o toque de humor que só vc tem. Eu vou morrer de rir. rssss
    Bjos!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Susan Lee

    Imagino que seu blog possa enriquecer muito as minhas leituras, e adensar os meus afetos. Dou-te a recomendacao tradicional... Persistencia sera necessaria, escreva sempre, mesmo quando nao queira, e veras que a palavra pode ser muito generosa.
    Fico feliz por seu momento, parece otimo, ao menos se observado de longe. Adorei o book, ficou de muito bom gosto, e voce parecia muito a vontade na condicao de modelo.
    Nos vemos breve, e obrigado por lembrar de mim no seu novissimo blog, fico honrado.

    ResponderExcluir