Aquilo que existe na alma, na cabeça e no coração...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Madrugada


Ai, a madrugada... esta sedutora companheira daqueles que não funcionam de manhã!
Na madrugada tudo é calmo, pelo menos aqui. Não há telefone tocando, gritos, campainhas, encheção, horários. Tudo é inspirador ou, se não tomar cuidado, aterrorizante.

Mas eu me entendo com ela. Somos amigas e cúmplices. Somos confidentes. Muitas ideias surgem na madrugada e muitos outros pensamentos alucinógenos também. Nada vem de graça e tinha que ter um lado ruim...
É muito perigoso enviar o que se escreve de madrugada. Mesmo que se tenha lido inúmeras vezes, o conteúdo pode estar corrompido pela mente sonolenta e obscura.
Mas eu gosto. Madrugada é tempo de criação, de sexo, de análises, de pesquisas, de textos como esse.

E, infelizmente, hoje em dia, madrugada é hora de passarinhos cantando!!!!!!!
Quem foi que disse pra esses pássaros idiotas que agora eles podem começar a cantar às 3h da manhã? Quem foi que acordou os pássaros do mundo? Que lei é essa que permite o extermínio da tranquilidade dos boêmios por causa de pássaros cantores "calipsos"?????? Absurdo! Revoltante! Inaceitável!

Mas ainda assim eu insisto e vou continuar defendendo a madrugada sempre!

Um comentário:

  1. huahuahuahua.... mto bom!!! E eu tb tenho raiva desses passarinhos maledetos que prenunciam o amanhecer... bichos chatos, vão dormir! Aqui no centro, eles não piam... mas tb o barulho de carro e afins não pára. Ou seja, madrugadas por aqui não são muito tranquilas! :S

    ResponderExcluir